terça-feira, 5 de agosto de 2014

RETORNANDO AOS POUCOS!

Oi, pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo bem, tirando a saudade e a tristeza que me apertam de vez em quando.
Todo este tempo que fiquei sem blogar, não pensem que fiquei sem fazer nada, não. Sempre procurei me ocupar com alguma coisa pra me distrair e não deixar que o desânimo tomasse conta de mim. A saudade é grande e a dor, muitas vezes, insuportável. Muitas vezes, preciso gritar socorro para o único que sabe, realmente, o quanto dói uma separação, e sei que nestas horas, Deus me ouve e renova minhas forças. Além disso, me entrego e choro, choro até me cansar, pelo menos, me alivia por alguns dias. É o jeito para recomeçar depois. Então, resolvi voltar para o blog aos poucos e postar coisas que acredito que me fazem bem e, sem deixar de falar um pouco da minha vida, do que me incomoda e do que eu amo!


                             
                                    Nada como uma bela mensagem para recomeçar, não acham?

                     E, vamos aproveitar o melhor do inverno, tomando muito chá e chocolate quente, sopinhas bem gostosas e curtir muito o calor humano junto da nossa família, vamos?
                     
                    Boa semana e fiquem com Deus! Beijos quentinhos pra quem passar por aqui!

3 comentários:

  1. Oi miga! Bom retorno e que vc tenha muitas inspirações para escrever neste cantinho! Linda e aconchegante noite pra vc! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mesmo barco amiga, eu tbm estou retornando ao blog hj. E tomara que tenhamos muitas inspirações para darmos continuidade ao que gostamos. Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto emocionante. Que este espaço traga muito crescimento e momentos bons. Bjo grande!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!