sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PRESENTINHOS QUE GANHEI NO ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EM JUNHO

 Gente, o nosso encontro de blogueiras no mês de junho, em Santos, foi tudo de bom e muito lindo! Sei que estou atrasadíssima com essa postagem, mas o desânimo tem me pegado de jeito. Tem certas épocas na vida da gente que precisamos parar um pouquinho, refletir e ir mais devagar. Peço desculpas às amigas pela demora, mas ainda é tempo, né? Então, como eu estava contando, o nosso encontro foi muito, mas muito bom. Brincamos bastante, conversamos, rimos e trocamos muitos presentes. Olhem só pra isso:










 Bom, devo dizer que ganhei tudo isso (tudo muito lindo) e muitos abraços gostosos!  Amo cada presentinho que ganhei, pois sei que todos foram feitos com muito carinho e dedicação. Fico encantada com tanta dedicação e amor dessas mulheres que são verdadeiras artistas, amigas e muito batalhadoras!
 Aqui, eu só posso deixar meu agradecimento a todas e...pena que não lembrei de fotografar os presentes que levei pra amiga secreta e os que levei pra serem sorteados, mas posso garantir que quem ganhou, adorou.
 Outro encontro já está marcado para setembro e a felicidade vai outra vez! Se você quiser ver as fotos do encontro vá  ao www.facebook.com  e veja as blogueiras que participaram e a nossa  grande alegria!

      Uma das flores que ganhei de mamys no meu níver. Amo demais! Muito linda!

Beijão pra quem passar por aqui!  

5 comentários:

  1. Inveja branca de ti,
    amei seus mimos!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa... não tinha visto este post! Que falha!!
    Deu mais saudade ainda da mulherada. Setembro, chegue logoooooo! rs
    Olha, eu queria fazer hidroginástica, mas aqui perto de casa não tem :(
    Obrigada pela força, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene
    Sempre e bom encontrar as amigas , fortalece as amizades, conhecemos outras blogueiras
    Seus mimos são lindos e vejo que a irmã da minha Pepinha esta aí com voce!
    Tem botinha e tudo! Uma graça nao e? a Lia e um amor de pessoa
    Obrigadanpela visitinha
    Bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. rsrsr, adorei relembrar... sabe que na semana passada estávamos comentando sobre o seu saquinho que foi para sorteio. Mas também recheado assim, quem não ia querer ??? srrsrs

    Ma, tô com saudades, da sua alegria do seu sorriso contagiante !!!
    Não vejo a hora de setembro chegar !!!!

    Mas vou ficar no meu cantinho quietinha, rsrsrsrs

    bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir
  5. OI Marlene, lindos os presentinhos. Esses encontros são tudo de bom. É uma delícia receber esse carinho.
    No próximo eu vou. Já confirmei a minha presença.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!