sexta-feira, 13 de julho de 2012

ROSAS. ROSAS? ROSAS!!! - PARTE II

     Continuando o post sobre as rosas, as vermelhas, penso que todos sabem o que elas significam, não é? Quando um homem se apaixona, ele costuma mandar rosas vermelhas para a mulher amada.
Romântico, não?  Porém, depois de algum tempo, esse apaixonado nem lembra que existe  rosas...rsrsss. Nem  todos, hein pessoal, quase todos...kkkk.  
                                                                                                                                                                                                                       
                                                ROSAS VERMELHAS =  PAIXÃO                                                        

                                              ROSAS AMARELAS = SATISFAÇÃO E ALEGRIA
                                                     
                                                   ROSAS CORAIS = DESEJO CONTIDO

Bom, gente querida, não conheço mulher que não goste de ganhar um buquê de rosas. Elas são lindas e têm significados maravilhosos. Querem dar um "up" no relacionamento? Presenteie sua companheira com um belo buquê de rosas. Ela vai adorar e vai ficar muito feliz, eu garanto.
Um final de semana apaixonado para todos!
Beijos!

***imagens tiradas do google.

14 comentários:

  1. Gostei da laranja:D
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não gosto de flores...
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Grata pela visita, eu tenho uma toalhinha maior de corações ,se interessar este é o link para acessar a receita, no blog Diário de Algodão que eu também já fiz, esta no meu blog!
    http://www.croche.tv/2011/05/toalhinha-de-croche-de-coracao-passo.html
    Beijos,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlene, vim agradecer sua visitinha sempre carinhosa, adoro rosas, mais das vermelhas, mas as violetas são minhas paixões! As flores embelezam e nos fazem tão bem... Desejo um ótimo fim de semana pra você, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que lindas!! Não importa a cor eu amo todas!
    E com certeza, ganhar um buque de rosas é maravilhoso!
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. ah Marlene eu adoro ,flores ,pode ser qualquer uma são lindas delicadas e cheirosas como não gostar,meu maridinho sempre me prsenteia com flores e eu amo me emociona bjss

    ResponderExcluir
  7. Marlene querida ... o Rio é muito lindo sim, eu amo esse lugar ... quando vier aqui, passe na Colombo vc vai adorar. Quanto ao prêmio não se avexe não, ... eu espero ele chegar rsrrsrs de fato, as rosas são lindas e sempre nos remetem ao romantismo, adoro recebê-las, mas vc falou uma coisa certa com o tempo ELES esqueçem de mandar rsrrsrsrsrrs bjs

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA QUERIDA UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊE BEM FLORIDA BJSS

    ResponderExcluir
  9. olá...tudo bem?vim visitar e agradecer a visita no meu bloguito!bjus

    ResponderExcluir
  10. olá..vim te visitar e agradecer a visita no meu bloguito!bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente prefiro flores do campo, acho lindas, simples e romanticas

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro rosas. Lembro do jardim que minha mãe cultivava quando eu era criança e que adorava ficar cheirando as rosas, esse é o cheiro da min ha infância.
    Bom começo de semana.
    :D

    ResponderExcluir
  13. Rosa laranja? Lindo e exótico!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!