domingo, 8 de julho de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE INVERNO

Pessoal, aqui estou eu outra vez e, agora vou divulgar o nome da pessoa que ganhou uma caneca cheia de bombom da Cacau Shou e um cachecol quentinho feito por mim.
Eu ia fazer o sorteio pelo Random, mas como foram poucas as participações resolvi fazer pelo método "papelzinho" e quem sorteou para mim foi o maridão, ok?
Antes de dizer o nome da sortuda, eu agradeço de coração a participação de todos nessa brincadeira.Foram poucas que participaram, mas são pessoas muito queridas por mim, pessoas que aprendi a gostar neste pouco tempo de mundo virtual. Também agradeço aos novos amigos do meu blog que me deixaram muito contente por estar com 301 seguidores.
Bom, a sortuda desta vez foi a querida LUCIANA SEVERO do blog  Ateliê   de Artes Plásticas - http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/.
Parabéns, Lu!  Espero que você goste dos prêmios.
Não fiquem tristes os que não ganharam, por favor! Se eu pudesse daria chocolates para todos...rsrsss. Mas como não posso, considerem o grande carinho que tenho por vocês todos.

Um beijão para vocês e um semana cheia de paz!!!

                                                    
          *** imagem tirada do google.

***Ah, peço desculpas por não ter foto, pois já disse que sou um desastre nessa parte e, além disso, minha máquina está de mal comigo e resolveu travar, pode isso?

9 comentários:

  1. Não acreditei quando vi seu recadinho la no blog, tive q vir correndo aqui para ver com meus próprios olhos kkkkkkkkkkk sérioooooooooooooooooooooooooooooo ?????????????? num acredito, vixe maria q noticia maravilhosa ... nem acredito rsrss né pegadinha não né ... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desencalhei mais um, até q enfim e ganhei logo o seu q maravilha ... quando vi os prêmios babei neles, fiquei encantada com o cachecol e feito por vc então, nossa q lindooooooooo vou amar usar nesse friozinho, brigado brigado pra onde eu mando meu endereço ????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda q vai ficar quentinha e chiquérrima nesse inverno rsrsrs,e parabéns a vc Marlene pelo carinho com suas leitoras.
    Mil bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. oi marlene
    eu nem acredito que passei batido por este sorteio aff
    ando muito atarefada por conta do casamento semana passada quase nem entrei na net
    nem ando mais participando dos sorteios
    vamos ver se agora com as ferias das crianças na casa da avò eu consigo
    amiga
    me perdoe por não ter partcipado
    e agora vamos enfrente esperar o proximo neh
    bjinhussss
    esta lindo os premios,

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS LU !!!!
    Fiquei feliz por vc ter ganho.
    E vc adora canecas, heim ????
    Que legal !!!!

    ResponderExcluir
  5. A eu conheço o blog dela,parabéns
    Naum fui eu que ganehi :(
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlene!

    Pena que cheguei atrasada. Esta eu perdi! Não fiquei sabendo, é que ando envolvida com os sorteios de aniversário do meu blog. Te convido para participar. Tem mais três sorteios.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. snf snf rsrsrs não foi desta vez ,mas parabéns para ganhadora e bjss para vocMarlene

    ResponderExcluir
  8. A paz de Deus Mah!

    passei para deixar um carinho amada.

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!