terça-feira, 17 de julho de 2012

FLOREIRAS ORIGINAIS

                                                          Olhem que carro mais charmoso...


               Gostaram desta jardineira?  Bem original, não acham?


E essa bicicleta, então? Eu amei!!!                     

Beijuuussssss!!!                                                                                                       


***imagens retiradas do google                                                                                                             

4 comentários:

  1. Esse Fusca, é muito lindo! Muito original!
    Quero um no meu jardim...Rss...
    Que ideia de aproveitamento mais perfeita!
    Ótima noite!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que charmoso amei e realmente super original..

    passando aqui para dizer que tem sorteio lá no meu blog, mais corre pois as inscrições vão até o dia 28/07 !!!
    mega beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente q lindas imagens, adoraria ter um jardim assim rsrs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me a demora em responder as visitas, ainda estou impossibilitado de voltar a rotina anterior. Gostei bastante das fotos e da ideia em si, parabéns, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!