segunda-feira, 2 de julho de 2012

FLOR DO MÊS DE JULHO

                                                                    ORQUÍDEA

                                                 
A orquídea é a flor de quem nasce de 24-06 a 11-07. Segundo o horóscopo das flores, quem nasceu sob o sígno da orquídea é uma pessoa que, geralmente, depende de outras para viver, pois não suportam a ideia da solidão. Costumam ser pessoas muito sensíveis mas, mesmo assim, lutam por sua independência.  São elegantes, apreciam o conforto e a harmonia. Sensíveis e frágeis magoam-se com facilidade, porém, costumam ser amigas sinceras e leais.
E aí, você que nasceu nesse período, tem alguma destas características?
Bom, eu sou do dia 28 de junho e, confesso que não consigo me ver vivendo sozinha. Coincidência? Sei lá...rsrss. Coisas de Marlene, talvez.
Beijos e uma semana maravilhosa pra todos!

***GENTE, e o sorteio de inverno??? É só essa semana, vou sortear os prêmios no sábado, dia 07-07. Vai perder a chance de ganhar uma linda xícara cheia de bombons da Cacau Show? E o cachecol que eu tricotei com tanto carinho...Ahhh, ainda tem um tempinho, vem participar, vemmmmm!!!

*** Essa orquídea da foto é minha. Eu ganhei de mamy no meu aniversário! Linda, não acham???

3 comentários:

  1. Ai eu amo orquideas, só acho o preço delas meio salgado para ter sempre em casa rsrrsrsrsrrs mas são lindas ! Tenha um lindo dia viu ! bjs bjs Já estou participando do sorteio e de dedinhos cruzados rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Marlene bom dia!!!Obrigada pelos elogios!!!! Vim retribuir a visita e também te passar o nº de inscrição do sorteio que é nº 29!!!
    Querida boa sorte, fica na Paz de Jesus, amo fazer novas amizades!!! Achei bem interesantes falar sobre flores, eu amo a flor Copo de Leite, Só tenho flores artificiais em casa, pois prefiro, dá menos trabalho para cuidar e elas sempre estarão bonitas!!!! Enfim amo todas as flores!!! Bjosssssssssss
    Sou Bu 1796

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!