terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim das férias e início do mês de agosto!



Oi pessoal, um mês de férias passou rápido, mas consegui fazer algumas coisas que, geralmente, não tenho tempo. Curti meu blog um pouquinho mais, li, pintei uma peça com meu neto, fiz tricô, crochê e andei pelas lojas da cidade onde moro. Coisinhas bobas, mas que me fazem feliz. Não fui viajar, porém curti muito minha família e minha casa. Ah, aproveitei o frio para dormir à tarde, coisa que eu adoro fazer quando não estou trabalhando. Aproveitei, também, para fazer alguns exames de rotina e, só faltou ir ao dentista. Não fui porque se tem uma coisa que eu não gosto é dé ir ao dentista e vou adiando, adiando, mas assim que  tiver um tempinho, lá vou eu, pois é necessário cuidar dos dentinhos também, né?
Amanhã as aulas recomeçam e não vou ter muito tempo para o blog, infelizmente. Sempre que tiver um tempinho estarei aqui e, claro, visitando minhas amigas também.


  Agosto chegou e com ele muitas superstições e crendices, muita gente passando longe de cachorros e gatos, muitos achando que este mês não dá sorte, mas como eu não sou nem um pouco supersticiosa, prefiro apreciar as flores típicas dessa época.
 Entre elas, podemos admirar o antúrio, o crisântemo e a gérbera. Flores lindas e maravilhosas!



Tem de todas as cores e para todos os gostos.



Belíssimas, não?                                               



Um mês de agosto cheio de sorte para todos vocês!!! Beijos!

Imagens tiradas do google.

9 comentários:

  1. Oi Marlene querida, que Deus abençoe seu retorno às aulas. Loguinho chega o finalzinho do ano e aí poderemos descansar mais um pouquinho. Uma ótima quinta-feira pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida ,apesar de não trabalhar fora a minha rotina também muda rsrsrsrs pois o meu menino têm horas para levantar e para almoçar e estes dias de férias o almoço estava saindo bem tarde (meu almoço fica pronto as 11hs)e todos acordando mais tarde com isso o tempo voava rsrs e ficava tudo atrasado mas é bom não ter que preocupar com o relôgio,adorei as flores .Marlene bom retorno as aulas ,fiquei feliz em saber que fez um checape ea saúde se encontra bem bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amém Máh, então menina corre lá, eu quero voltar e marido tb quer, ele gasta mais que eu rsrs, mas qd for mostra pra eu ta.

    um bjinhus , fica com Deus minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlene, vim agradecer sua visitinha e seu carinho, obrigada de coração! Vi, que aproveitou para se cuidar, como é bom voltar renovada e descansada à rotina! Sabe que agosto é o mês do meu aniver rssss... Adorei essas flores! Beijos pra ti, Cá!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MARLENE QUE FERIAS ATIVA,ME CANSEI Sò EM LER TUDO QUE VOCÊ FEZ RSRS
    EU TAMBÉM ESTIVE DE FEIRAS, MAS NÃO FIZ NADA, FICAVA TODO O DIA DEITADA NA PRAIA,DE FRENTE PRO Mar.
    bem vinda a vida de todo dia


    baci

    ResponderExcluir
  6. É isso ai... um mes de agosto LINDO pra nós!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma excelente volta a esse cantinho da emoção, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Passando para retribuir a visitinha =D
    Um lindo Agosto para todos nós!!!
    Bjinhus e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!