quarta-feira, 28 de março de 2012

Esse sorteio eu ganhei!

Quem participou desse sorteio deve lembrar  que quem ganhou foi uma tal de Marlene...rsrs. Lembram? Pois é, fui eu mesma!!! Demorei um pouco pra postar porque estava ( ainda estou ) com problemas no computador e também estava esperando os mimos chegarem.
Os prêmios chegaram e eu amei todos eles, só não tirei foto porque ainda estou aprendendo a mexer com fotografias no computador.
Agradeço a Márcia do blog Tapera com Classe e a Adriana do blog  Crochê da Dry  que me enviaram os presentes. Eles já estão comigo. Muito obrigada a vocês!
Foi o primeiro sorteio que ganhei e espero ganhar muitos outros porque mulher que é mulher  adora ganhar essas  coisinhas, não é mesmo?
Beijos  e um restinho de semana maravilhoso para todos!

9 comentários:

  1. Linda, Marlene, parabéns!!! Eu nunca ganhei um sorteio desses, sabia! mais uma vez obrigada pela visita, Flor!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Parabéns pelo sorteio! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo maalene,eu não tenho muita sorte,
    nunca ganhei nada,mas não desisto de participar dos sorteios,
    um dia eu ganho !!
    parabéns pela sorte,e pelo mimo.
    baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlene! tudo bem?
    quero te agradecer pela visita ao blog... adorei! e me desculpa a demora para vir te conhecer, pois ainda estou colocando a vida em ordem depois do q ocorreu. ;)
    agora estou te seguindo... vamos manter contato.

    lindo o que ganhasse, parabéns!!

    grande beijo e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns!
    Quero com muito carinho agradecer a visita, adorei aqui também.
    Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Marlene querida!Gosto muito quando você visita meu cantinho, fico extremamente feliz. Menina, que sorte! Lindo mimo você ganhou. Um ótimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA, AMIGA! E PARABÉNS POR TER GANHADO O SORTEIO. É TÃO BOM, NÉ... EU JÁ GANHEI 5 E ESTOU ESPERANDO OS PRÊMIOS DO ÚLTIMO CHEGAREM. QUE VOCÊ VENHA GANHAR MUITOS AINDA. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marlene, tudo bem?
    Adorei sua ideia. Eu não conheço ou talvez já vi e não lembro se puder me mandar uma foto ou me falar mais vou adorar pesquisar e colocar no blog para dividir com vocês.
    Meu e-mail é claulfar87@gmail.com
    Muito obrigada pela sugestão adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!