quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TRISTEZA




Não sou de falar de coisas tristes mas, infelizmente, elas fazem parte da nossa vida.
Hoje, minha cidade amanheceu muito triste, até o canto do galo parece estar diferente, melancólico.
Ontem à tarde, um casal de namorados, filhos de famílias muito conhecidas, partiu deste mundo. Partiram juntos, como viveram juntos os últimos tempos. Precisamos acreditar que continuam juntos e alegres como eram aqui para, que assim, a dor amenize um pouco.
O que mais me deixa triste é saber que a saudade vai fazer sangrar o coração desses pais que estão órfãos de seus filhos tão jovens e tão amados.
Somos tão ignorantes em relação aos porquês dos acontecimentos tristes. Não questionamos a felicidade, mas a tristeza dói demais e por isso queremos saber a causa de sofrimentos tão grandes. O melhor a fazer é pedir a Deus que conforte o coração dessas famílias e esperar. Um dia, eu creio, saberemos todos os porquês.
Deixo aqui meus sentimentos  aos pais, aos familiares e amigos deste casal tão lindo que partiu, mas que ficará no coração de todos que hoje estão tão tristes e  angustiados pela dor da perda. 





***As imagens foram retiradas do google.
          

7 comentários:

  1. Hora dfícil essa...mas todos passaremos por essa pone.
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Que triste ...
    Que eles descansem em paz!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. HORA DIFICIL NÉ AMIGA MAS VAMOS ORANDO Á DEUS QUE CONFORTE A FAMILÇAI DELES NÃO É MESMO ??? AMIGA HOJE TENHO BRIGADEIRO DE FRAMBOESA E NOTICIAS DA LU OK
    BJÃOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha lá no meu blog.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlene
    Obrigada pela visita, tbm estou te seguindo.
    Lindo seu blog.
    Ótima noite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Assim é a vida, Marlene... dói muito perder alguém que amamos, mas um dia iremos ser nós a partir.

    Beijos e tenha uma boa noite, querida!

    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Perda é coisa que nos meros mortais sofremos e com um tempo dor vira lembrança, mais esperamos que do outro lado todos que se foram sejam felizes cuidem de nos aqui..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!