sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

                       
                                    
Gente , aqui não para de chover. Já estou me sentindo embolorada. Afff... Cadê o nosso sol? Em que lugar ele se enfiou, hein?  Bom, mas vamos às "pequenas grandes felicidades da semana".
Sábado: shopping com minha filha, netos, genro e marido. Ufa! Cansei de tanto andar! Compras? Sem grana. Só passeamos e tomamos um sorvete delicioso. Bom demais!
Domingo: almoço em casa, só eu e o marido. Quem preparou tudo? Ele, claro! Estava tudo delicioso! Peixe com camarão, tudo de bom!!! À noite fomos na igreja. Foi um culto maravilhoso, cheio de bênçãos. Só agradeço e muito a Deus por tudo!!!
Segunda: vixi, dormi demais à tarde. Me preparando psicologicamente pra voltar ao trabalho. Minha vidinha mansa está acabando...buááá.
Terça; aniversário dos meu queridos sobrinhos gêmeos ( 21 aninhos, já??? ). Bolo bom e café delicioso na casa de mainha.
Quarta: comprinhas com minha outra filha no centro da cidade onde moramos. Ela estava de folga por causa do aniversário de S. Paulo. Também  aproveitamos  e curtimos muito os meninos ( ela é maior tia coruja! ).
Quinta: preguicite aguda, com essa chuva que não para, dormi o dia inteiro. Fiquei até com cara amassada...rsrsr. É, só esperando voltar ao trabalho porque semana que vem  a mamata acaba.
Sexta: estou saindo para tomar um café da tarde delicioso com minhas irmãs e, claro, vai ser maior felicidade. Muita fofoca, risadas e desabafos.
Até pessoal, minha semana passou rápido e foi maravilhosa, graças ao bom Deus!
Bjsssssss e uma semana abençoada pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Oiii Marlene!
    Chuvinha direto ninguém merece, mas aqui na minha cidade estamos carecendo de chuva, faz tempo!
    Manda ela pra cá, vai?! rsrs
    Que seu final de semana seja muito iluminado!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo chuva, mas chuva demais acaba atrapalhando :( É bom para dormir, mas dormir de mais também cansa hahahaha

    Como fiquei feliz de ter voltado a visitar o seu blog e perceber o quanto ele evoluiu, o quanto ele cresceu e quanto de coisa boa vc vem postando nele! *-* Parabéns pelo seu trabalho com ele!!

    Adorei as matérias sobre flores! Apesar de ter pouquíssimas plantas aqui em casa, eu adoro visitar jardins ou lugares que tenham bastante flores ou vegetação em geral.

    Quanto à sua volta ao trabalho, eu te desejo muito boa sorte, e que você pegue uma classe com alunos bem tranquilos e com vontade de realmente aprender!

    Beijão, Marlene!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!