terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ROMERO BRITTO


Nascido em Pernambuco, Romero Britto é um artista plástico consagrado mundialmente por seu estilo pop.
Suas obras são chamadas de "arte da cura" por transmitir uma sensação de aconchego, alegria e vida. O artista pinta suas telas inspirado em figuras geométricas e figuras de sua preferência, sempre com cores muito vivas.
Eu fico encantada com seu trabalho e, para quem gosta deste tipo de arte e ainda não conhece as maravilhas de Romero, vai sentir muita alegria, pois suas telas conseguem
nos passar uma sensação maravilhosa de felicidade. Muito lindas messsmo!!!
Agora, além de alguns trabalhos dele que vou postar, clique no link da minha amiga Júlia que, inspirada em sua obra, fez uma arte maravilhosa em suas unhas.Ficaram lindas! Passa lá e sinta a alegria nas mãos de Júlia. Você não vai se arrepender. Ela está te esperando pra admirar mais um pouquinho de arte. Vai lá!!!Bjssssss.





Romero e suas obras.



Olha que simplicidade mais linda de se admirar!!!





Lindos, não???Quem não gostaria de caminhar na chuva com esse charme todo!?









E não esqueçam de dar uma passadinha lá no blog da Júlia
criatividadenasunhas.blogspot.com


3 comentários:

  1. Ficou muito bom parabéns!
    e obrigada mesmo!
    espero que possamos fazer mais parcerias como essa!
    Já linkei seu blog no post!
    Precisando de ajuda, pode contar comigo também ^^
    Beeijos

    http://criatividadenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas obras com certeza!


    Minha cara irmã, não sei se vai continuar postando até o final do ano, mas aproveito e venho lhe desejar boas festas, que 2012, seja um ano de vitorias que Deus lhes abençoe grandemente, e que possamos estar juntas novamente.

    ResponderExcluir
  3. acho lindo mais estava procurando a pintura do 2 peixinhos se beijando sóq um pouquinho diferente

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!