sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENTUSIASMO

                                                      ENTUSIASMO

        Alegria era o que eu sentia
        Quando estava perto de você
        Alegria de estar viva
        De sentir você ao meu lado
        Poder te abraçar
        E admirar o teu rosto
        Tão sereno
        Tão seguro
        Tão protetor
        
        Meu desejo de viver crescia
        Renascia a cada obstáculo

        Nos seus braços
        Estava segura
        Nada me incomodava
        Eu viveria abraçada a você
        Por dias e dias
        E nem sentiria as dores

        No seu abraço
        Eu só percebia as cores
        Dos momentos coloridos
        Alegres e felizes

        Me entusiasmei demais
        E você não foi capaz
        De sentir e perceber a felicidade
        E o entusiasmo

        Agora,
        Vivo no descolorido
        Que apenas tem cor
        Na minha lembrança
        Que dança colorida
        Na minha vida vazia.
       

                                     MARLENE   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!